Para pedidos acima de R$ 150,00 – Frete grátis
Para pedidos com valor abaixo de R$ 150,00 – Frete por conta do cliente

As empresas com as quais trabalhamos:
A Àkora Brasil trabalha com os Correios, uma empresa de transporte de alto renome no mercado nacional.

Prazo de entrega:
Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar no CARRINHO DE COMPRAS a previsão de entrega depois que você colocar o seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.

Local de entrega
A entrega é realizada no endereço constante no cadastro feito pelo próprio cliente.

 

Perguntas e respostas?

Como posso acompanhar minha entrega?
Você receberá um email com o número de rastreamento para acompanhar a entrega do seu pedido através do site dos Correios: www.correios.com.br

A mercadoria não foi entregue no prazo estimado. O que faço?
Basta entrar em contato com a Àkora Brasil, através de nossos telefones (11) 4125-8596 e (11) 2831-4287 ou enviar um email para pedido@akorabrasil.com.br que forneceremos uma posição atualizada de seu pedido.

Como alterar o endereço de entrega?
Basta alterar seus dados cadastrais no site da Àkora Brasil antes de finalizar seu pedido.

A Àkora Brasil entrega em todos os estados?
Sim, entregamos em todos o estados do Brasil.

Como é feita a entrega?
É necessário que uma pessoa autorizada esteja disponível para recebimento da mercadoria dentro do prazo pré estabelecido. Ela deve estar preparada para fazer a conferência do pedido.

E se não tiver ninguém para receber meu pedido?
Os Correios fazem três tentativas para entregar a mercadoria. Se as três tentativas forem negativas, o produto fica nos Correios aguardando a retirada. Caso não seja feita a retirada a mercadoria é devolvida automaticamente para a Àkora Brasil.

© Àkora Brasil 2015-2017. Todos os Direitos Reservados.
desenvolvido por: mufasa