Àkora

Dilma Teresinha Fraga Cantarutti

Bom dia,
Prezada Senhora Marilene, muito obrigado pela sua atenção e excelência no atendimento.
Dada a grandiosidade da ÀKORA e, principalmente, ampla possibilidade de colocação de seus produtos na minha Região e, APÓS FAZER UMA PROFUNDA REFLEXÃO, decidi adiar o fechamento do compromisso com as Senhoras.
Motivo: atualmente trabalho pelo regime CLT numa Empresa com  jornada  de 8 horas (ou mais) de segunda a sexta-feira, normalmente. Também faz parte das minha funções viajar para fora da Capital, incluindo finais de semana.
Penso que NESTE MOMENTO seria como “queimar” minha imagem e, consequentemente, dos produtos ÀKORA (o que é pior) assumindo a responsabilidade de representá-los.
Todavia, tornar-me-ei, EM POUCOS DIAS, vendedora da minha querida e Nobre Amiga Schirlei Manoela Teixeira, abrindo frente de trabalho para, mais adiante,  passar a atuar com mais vigor, intensidade e dedicação integral.
Peço desculpas por ter agido guiada pela emoção sem considerar a lógica, o racional. Perdoe minha atitude precipitada e intempestiva.
Fiquei feliz por receber a notícia de minha aprovação de cadastro.
Se lhe for possível, gostaria de continuar recebendo os vídeos que tem enviado porque, dentro do meu curto espaço de tempo, estou estudando, aos poucos, mas com muita atenção porque desejo tornar-me uma representante (vendedora, seja como for a denominação) à altura do “quilate” dos produtos ÀKORA e, para isto penso ser imprescindível conhecer bem o produto. Já fiz uma encomenda para Schirlei para eu usar e algum coisa para presentear pessoas.
Bem, envio-lhe um forte abraço ao mesmo tempo que desejo êxito, sucesso e prosperidade nos negócios e em sua vida pessoal.