Àkora

Sineide Felicidade dos Santos

Satisfação

Boa noite!

Sendo uma profissional de marketing há mais de 25  anos e atuando principalmente na área de atendimento direto ao cliente, creio que tenho grande experiência em vendas para atuar na revenda dos produtos da Àkora Brasil.

Ao longo de minha carreira no Grupo RBS, pude participar de muitas convenções de vendas, bem como dos mais diversos cursos na área. E, uma das coisas importantes que aprendi foi que só vendemos aquilo que compramos. Comercializei muitos projetos importantes para o Grupo, precisamente para o Diário Catarinense, jornal que veicula no Estado de Santa Catarina, e para isso era preciso “comprar”, antes de vendê-lo. Isto quer dizer que precisamos acreditar. Ainda trabalho na área, com menos intensidade. Relacionamentos vendem e vender me emociona!

Digo isso, para esclarecer uma das razões que me fez buscar a Àkora Brasil. Conheci alguns se seus produtos num salão de beleza onde uma revendedora deixava lá e a proprietária fazia  divulgação & venda. Virei cliente fiel. Um produto que faz o que garante!

A outra razão, tão importante quanto, é o cuidado com a natureza. Sou pró-ativa no combate contra a destruição do planeta, reciclo e estimulo a prática. (Em outro momento poderemos falar mais sobre esse assunto).

E por fim, fazer um elogio para Eliane, a pessoa que assina um bilhetinho tão singelo,  cravejado de corações coloridos, desenhados de próprio punho, desejando bons negócios! Encontrei-o ao abrir a caixa, confesso, me emocionei!Emoji  E também para Daniela, funcionária linha de frente que me deu resposta a todas as indagações.

Parabéns pelo marketing integrado da empresa, está funcionando.

Cordialmente,

Sineide Felicidade
Florianópolis/SC.

PS. Estou iniciando timidamente, pois, um longo caminho sempre começa com o primeiro passo.