Àkora

Trocas e Devoluções

Visando maior qualidade nos serviços de venda pela internet estabelecemos aqui alguns procedimentos para garantir sua plena satisfação:

1- Entre em contato com a Àkora Brasil quando:
No recebimento do produto você verificar qualquer tipo de divergência com o seu pedido conforme exposto abaixo:

2- Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso Você se arrependa da compra que fez na Àkora Brasil você tem 7 dias corridos para solicitar a devolução da mercadoria. Este é um direito seu constante no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Condições para a devolução:

Caso estas condições não sejam atendidas, a Àkora Brasil se reserva no direito de não aceitar a devolução.

3- Troca de mercadorias
Caso tenha o interesse de trocar um ou mais produtos adquiridos junto à Àkora Brasil entre em contato com um de nossos atendentes e verifique a melhor maneira de fazê-lo.

Para que a troca possa ser realizada:

4- Ressarcimento dos valores
O meio de pagamento utilizado será devidamente cancelado conforme abaixo.

5- Contato com a Àkora Brasil para solicitar a troca e/ou devolução: